E todas as vezes em que você parte

Eu passo a ter certeza de que longe não chegaremos.

Todas as vezes em que me dá as costas

Uma lágrima escorre e um pedaço se rompe.

 

Desculpe, eu não sou e nunca fui tão boa em despedidas

Apesar de despedidas serem minha rotina.

Bem aqui dentro, onde ninguém vê

Eu torço para um dia você decidir ficar.

 

Ficar quem sabe pra sempre

Despedidas uma hora ou outra despedaça tanto

Ao ponto de causar destruição,

Você quer mesmo me destruir?

 

Querido, não me deixe eu não sou

Tão boa assim com despedidas

Eu sorrio para que a sua partida seja tranquila

Mais aqui dentro no meu quarto eu choro.

 

Só queria que pudesse compreender o quanto

É difícil te ver e não te ter, por isso o desejo

De que deseje ficar quem sabe pra sempre

A idéia de te ver por aí nos braços de outras não me satisfaz.

 

Não me tranquiliza e não me acomoda.

Não me aquece nas noites mais frias e

Muito menos me alegra nos

Dias mais tristes e solitários.

 

Almambulante, fevereiro de 2018

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑